top of page

Student Group

Public·11 members
Jacob Long
Jacob Long

MUSICAS PARA O DIA 7 DE SETEMBRO



Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.




MUSICAS PARA O DIA 7 DE SETEMBRO



O Parque da Independência, em São Paulo, recebe a partir do dia 7 de setembro, uma programação especial para celebrar a reabertura do Museu do Ipiranga, depois de nove anos em reformas. O evento faz parte das comemorações pelo Bicentenário da Independência (1822-2022) e acontecerá num palco montado em frente ao museu, com entrada aberta ao público, do dia 07 a 11 de setembro.


Na primeira noite, sexta-feira, acontece a estreia da Orquestra Barroca Casa da Música. Com direção musical do aclamado maestro e violinista Dmitry Sinkovsky, o espetáculo será dedicado a Vivaldi com apresentação de "As Quatro Estações", uma das obras escritas para violino mais conhecidas de toda a música barroca.


Os assuntos da actualidade têm fornecido temas para a narrativa programática de Setembro. Na presente temporada, Vista do Espaço a Terra era Azul coloca no centro da discussão a relação do Humano com a Natureza.


Francivaldo Costa, coordenador de Trânsito do DMTU, informa que as rotas foram organizadas de forma a evitar maiores transtornos tanto para os envolvidos no evento cívico-militar quanto para a população.


Quanto ao acesso dos civis, o DMTU informa que os veículos poderão seguir pela Avenida 7, entrada do bairro. Também ficam livres as Avenidas 1, 5 e 3. O estacionamento para os carros oficiais será nas ruas 6 e 7, próximo ao Sistema Integrado da Segurança.


O tradicional desfile na Velha Marabá deve reunir cerca de 15 mil pessoas, segundo a expectativa da Semed, órgãos de segurança e de trânsito do município. A concentração dos estudantes e instituições que estarão em marcha na Avenida Antônio Maia, no dia 7 de setembro, acontecerá na Praça Duque de Caxias. O tradicional desfile cívico-militar terá inicio no cruzamento da Av. Antônio Maia com a Trav. Carlos Leitão e seguirá até a Rua João Abreu. O palco com as autoridades e a Banda Marcial serão mantidos na Av. Getúlio Vargas.


O acesso dos estudantes será feito pela Travessa Augusto Dias, seguindo pela Rua 7 de Junho. Quanto a saída acontecerá pela Rua Magalhães Barata. Para os carros particulares e ônibus coletivos, o acesso será pela Trav. Passondas de Carvalho, sentido bairro Santa Rosa. Importante informar, que a Avenida Marechal Deodoro será fechada a partir da Rua Mestre Olívio até a esquina com a 5 de abril, para acesso dos militares e coletivos.


O Ministério das Comunicações pediu autorização ao TSE para exibir a peça, que seria promovida pelas pastas do Turismo, da Defesa e das Relações Exteriores. O aval da Corte seria necessário devido ao período eleitoral. 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page